Deve ser de conhecimento de todos a aprovação do casamento entre homossexuais pelo senado argentino. Pois é, sei que minha opinião não vai mudar a vontade das pessoas, porém, preciso expor o que penso neste blog.
Primeiro que eu acho extremamente incorreto um casamento entre pessoas do mesmo sexo. É muito difícil eu ver essa aprovação como uma vitória para sociedade. Outro dia, numa comunidade no Orkut, uns membros começaram a debater sobre uma notícia que tinha saído sobre gays e esses membros tratavam e queriam que outros tratassem tal assunto como uma normalidade, pois bem, não é normal.
Eu gostei muito quando li uma notícia em um site sobre uma juíza argentina que se negou a realizar um casamento entre gays, mesmo que custe sua vida. Ela diz umas palavras que, quando li, fiquei pasmo mas confesso que gostei: "Que me acusem do que quiser. Deus me diz uma coisa e eu vou obedecer com todo rigor, mesmo que custe meu posto, e mesmo que me custe a vida, porque primeiro está o que Deus me diz". Posteriormente, ela diz: "Fui criada lendo a Bíblia e sei o que Deus pensa. Deus ama a todos, mas não aprova as coisas ruins que as pessoas fazem. E uma relação entre homossexuais é uma coisa ruim diante dos olhos de Deus".
Simplesmente faço das palavras dela, as minhas. É notório a anormalidade do homossexualismo, e isso, ninguém pode mudar. Termino esse post suplicando a quem se sinta ofendido que, se for homosexual, saiba respeitar a minha opinião assim como vocês querem ser respeitados, em momento algum ofendi alguém, simplesmente falei a verdade.
Aceitação do casamento homossexual.
Autor:
Iago Oliveira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
32 comentários:
16 de julho de 2010 às 19:04
Permalink this comment
Olá....sou heterossexual...acho o seguinte...se Deus nos ama, é sinal que quer o melhor para nós...então, não julguemos o que é melhor para cada um, deixe ele julgar. E outra coisa, considere Deus um ser camarada e não um ser rígido sem contestação. Abraço
http://ahistoriacomoelafoi.zip.net/
16 de julho de 2010 às 19:09
Permalink this comment
Falei que não julguei, apenas expus minha opinião. Sim, Deus ama e quer o melhor, por isso pense na educação que uma criança adotada por um casal homossexual terá debaixo de um teto onde tem "pais" gays, o que será dessa criança, o que essa criança será? Pense nisso.
16 de julho de 2010 às 20:01
Permalink this comment
se vc procurar em pesquisas... o indice de crianças q se tornaram gays com pais gays é baixissimo!
Se eles querem se unir, nd vai impedir n! Não vai ser uma juiza ou ngm q vai dizer q eles n podem se unir perante Deus!
A bíblia é um livro de ética que todos devem seguir... FATO! Mas não quer dizer q um cara, pq eh gay, é uma pessoa pecadora, do mal...
Concordo com o q o carinha acima ali falou... considere Deus um camarada e nao um ser rigido sem contestacao...
www.aecochata.blogspot.com
16 de julho de 2010 às 20:22
Permalink this comment
Deblita, onde estão as pesquisas? E mesmo se for uma menoria, essa menoria não importa? Não é ninguém? São seres humanos que precisam ser orientados corretamente.
16 de julho de 2010 às 20:23
Permalink this comment
Mudando um pouco de assunto, gostaria de agradecer aos dois por manterem o nível nos comentários, geralmente esse assunto gera polêmica e, vocês dois, foram muito legais comentando aqui dessa forma. Obrigado.
16 de julho de 2010 às 20:34
Permalink this comment
Bem, acho super justo você colocar a sua opinião e acho muito certo o modo com que você a colocou.Uma coisa que algumas pessoas não entendem é a diferença do 'não aceitar' para a homofobia e você disse que não aceita, não entende, mas tudo isso com muito respeito. Eu não acho que a decisão da juiza foi correta, pois ela deixou o pessoal se misturar com o profissional.Se ela é uma juiza, ela deve exercer o papel dela, concordando ou não com os fatos, sem deixar com que sua opinião interfira. Ela precisa ser menos infantil e mais profissional. Não gosto de colocar Deus nessa discussão, porque eu acho que a pessoa quando não tem um argumento plausivel ou vontade própria, ela apela pra o que Deus disse.Bem, essa é a MINHA opinião. Acho que se duas pessoas se amam, elas tem todo o direito de ficar juntas, independente de seus sexos. Já os filhos de um casal homossexual vão ser otimas pessoas, se receberem uma otima criação e pessoas não tão boas, se receberem uma criação ruim, mas com casais heterossexuais também vai ser assim, logo não há um argumento muito concreto para isso.
Realmente é um assunto muito polêmico, mas eu gostaria que as pessoas pudessem, ao menos, julgar qualquer coisa pela sua cabeça.Parar para refletir e pensar no por que de determinadas coisas serem erradas.Infelizmente, ainda não é assim.
Apoio totalmente a união de casais homossexuais e a obtenção de seus direitos.
Para terminar: "Ainda que eu não concorde com o que dizes, lutarei até o fim, pelo seu direito de dize-lo." Voltaire
Bjos, passa lá-> http://umaromanoar.blogspot.com/
16 de julho de 2010 às 20:38
Permalink this comment
Bom Sarah, valeu. Era isso que queria, um debate com respeito e estou conseguindo. Agora, concordo contigo quando citou a falta de "profissionalismo" da juíza, porém, o que falei aqui foi sobre as palavras dela, que achei corretas e que concordava totalmente com o que ela falou.
Vou passar lá, beijos!
16 de julho de 2010 às 21:10
Permalink this comment
Então.. Você disse que não aprova o casamento de homossexuais porque acha que é algo incomum, certo? Mas... Só isso? Não posso deixar de dizer que o discurso da juíza foi um discurso homofóbico, e como você fez as palavras dela as suas, podemos assumir que você também é homofóbico. Pois bem... Na natureza os animais vivem como bem entendem, não é mesmo? E se existem animais gays, porque seria errado o ser humano ser gay? Ele é um animal, acima de tudo.
A Bíblia é apenas um livro com questões éticas, mas não posso dizer nada sobre isso já que sou ateu, mas... Acho que todos tem o direito de serem felizes como bem entendem. A aprovação do casamento gay é uma vitória para os homossexuais, e é sim uma vitória para a sociedade, pois faz com que a ignorância seja reduzida - vai demorar um tempo, mas vai diminuir, sem dúvidas. A aceitação em relação aos gays é muito maior do que antigamente.
E é como o ditado diz: "os incomodados que se retirem".
Não acho que sua opinião seja errada nem nada, afinal, é SUA opinião, não cabe a ninguém julgá-la. Só deixei a minha aqui. Não tenho nada contra o casamento gay, e acho que ser legal ou não, não vai impedir com que os homossexuais se unam, ou até mesmo tenham filhos. -existem diversas maneiras para isso.
Bom, é isso (:
16 de julho de 2010 às 21:28
Permalink this comment
Bom comentário Luiz, mas é isso, opiniões diferentes e tal. Ah, e no início do texto comentei sobre isso, falei que não tinha intenção nenhuma (e nem força pra isso tenho) em mudar a opção dos homossexuais, apenas não acho certo e normal.
17 de julho de 2010 às 07:51
Permalink this comment
Num gosto de gay
17 de julho de 2010 às 08:03
Permalink this comment
Cada qual com sua opinião, também não gosto.
17 de julho de 2010 às 09:12
Permalink this comment
Sou totalmente contra o casamento gay, eles querem ter mais direito do que um cidadão normal
e sou extremamente contra a prática homossexual não a pessoal mas sim a prática
isso é uma imundiçe que o diabo colocou na cabeça das pessoas...
17 de julho de 2010 às 09:20
Permalink this comment
Eu penso da mesma forma que você Junior, porém, tem que se respeitar, o que pode-se fazer pra mudar? Nada, mas tudo bem. Valeu pela visita, continue comentando.
17 de julho de 2010 às 10:15
Permalink this comment
eu sou a favor do casamento gay. cada um faz o que quer da vida. essa coisa de ficar julgando os outros é coisa de gente que não tem o que fazer.
17 de julho de 2010 às 10:20
Permalink this comment
Realmente, Daniel Silva. Cada um faz o que quiser da vida. Só para alertar novamente, não estou julgando ninguém, estou expondo minha opinião apenas.
17 de julho de 2010 às 10:24
Permalink this comment
Xuxu, seguinte. Sou heterossexual. Não penso que o homossexualismo seja normal. Não é normal alguém nascer com um corpo e pensar e sentir de um outro jeito. Mas... vamos encarar a realidade? Quem é homossexual nunca vai deixar de ser e outra... Muito antes de ser homossexual é um ser humano e como todo ser humano merece ser feliz. Se ele nunca vai deixar de ser homossexual, que o deixem ser feliz e ter seus direitos, meu Deus! Que se case! Quantos e quantos homossexuais tem suas uniões de anos e mais anos e depois um deles morre e o outro que estava lá 20, 30 anos não tem direito a 1 centavo do patrimônio! Isso é um absurdo!
Diferente ou igual, normal ou não, todos somos filhos de Deus, do planeta Terra, da mãe natureza, com o direito intrínseco a felicidade.
Quanto mais gente feliz e bem resolvida no planeta, menos problemas teremos! Então que os gays se casem e a que a nossa querida juíza arrume um namorado para a fazer muito feliz e ela para de perder o tempo dela atrazando a vida dos outros! bjks
17 de julho de 2010 às 10:26
Permalink this comment
É isso que falei, Clarice. Coloquei logo no início do post que não quero e mesmo se quisesse não iria mudar a opção de ninguém... mas tudo bem.
17 de julho de 2010 às 10:34
Permalink this comment
Bem.. sou hetero, mas apoio casamentos gay´s.. como tbm tdo ano vou na parada gay,a cho q se for um amor verdadeiro sem palhaçada, tnho certeza q DEUS não irá julgar um amor puro.
17 de julho de 2010 às 10:35
Permalink this comment
seguindddoooooooo
17 de julho de 2010 às 10:36
Permalink this comment
Verdade. Obrigado Naírla!
17 de julho de 2010 às 12:29
Permalink this comment
Você está emitindo sua opinião preconceitusosa. Você tem direito de fazer isso, assim como pessoas do mesmo sexo têm direito a casar, mesmo que as leis não permitam ainda. A diferença é que casamentos entre pessoas do mesmo sexo é justo e em breve será legal em nosso país, mas preconceito contra gays parece que já é crime, viu, se não me engano.
Post péssimo mesmo, uma vergonha.
17 de julho de 2010 às 12:36
Permalink this comment
Não acho, penso de uma forma e outras pessoas pensam de outra. Ninguém pode mudar o que penso, assim como não posso mudar a opção dos outros. E outra, em momento algum fui preconceituoso mas tudo bem, se para você foi uma vergonha, não ligo, tenho que saber aceitar discordâncias.
Obrigado pela visita.
17 de julho de 2010 às 12:46
Permalink this comment
"É notório a anormalidade do homossexualismo"
Isso se chama PRECONCEITO, não tem outra palavra. Esse conceito da homossexualidade como doença ou anormalidade já não existe mais, é coisa do passado, você está por fora, cara, só está reproduzindo todas as opiniões de merda dessa nossa sociedade separatista e discriminatória. Muito deprimente e triste mesmo o post, deus me livre!
Se eu fosse você, excluía esse post, pois se os militantes pelos direitos civis dos GLBTT descobrem isso, a coisa vai ficar feia pro teu lado, no mínimo vão boicotar o seu Blog...
17 de julho de 2010 às 12:47
Permalink this comment
Homossexualidade é normal? Se você me disser que sim, paro por aqui.
17 de julho de 2010 às 13:02
Permalink this comment
Se "normal" é o que está dentro da norma ou padrão social, não, o que não significa que seja anormal, como se fosse uma coisa ruim, uma doença.
Pra mim, a discriminação e o preconceito estão mais próximos do conceito de doença ou anormalidade do que a homossexualidade.
Não consigo ler esse tipo de coisa sem revidar (nada pessoal).
Mas paro por aqui.
Abraço!
17 de julho de 2010 às 13:07
Permalink this comment
Tudo bem, sei que o assunto é polêmico, não ligo mas também não mudo a minha opinião. Falo da normalidade no sentido de não poder ser aceito facilmente.
18 de julho de 2010 às 21:28
Permalink this comment
Acho completamente normal o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo..
Uma coisa é um casal HOMOSSEXUAL, e outra, duas pessoas do mesmo sexo so pensando em farra, em querer chamar atençao, deixar de ser oq é pra se sobressair nas pessoas dita "normais" .. como é visivel em certos casos..
Se essas pessoas se amarem, tiverem uma relaçao de muito afeto, nao acho que seja nada anormal.. o que se sente é o mesmo que um casal ..homem e mulher.. o que é diferente.. é q a situaçao nao eh convencional..Pq o q ditam normal é o que vem acontecendoo a mais tempo, sempre foi colocado que o "certo" é homem e mulher.. e isso chega a ser falta de opiniao, os tempos mudaram, as pessoas passaram ater opiniao propria e a libertar suas vontades, conhecer coisas novas, e particulamente a gostarem dessas novidades...
Sobre os filhos desse casal?
Eles so serao diferente.. pelo modo de pensar das pessoas que estao ao seu redor.. se o casal for serio, ter responsabilidade, encarar de verdade a situaçao de que ter um filho eh coisa seria..certamente essa crianaça sera muito bem criada , pq homem e mulher na liderança de um lar nao quer dizer nada.. o que mais se tem eh mae espancando filho.. pai estrupando sua propria cria como um animal.. sem nenhuma razao pra isso.. ..
Entao é isso.. relacionamento e familia tem que ter base.. e a base de tudo nao eh o hoemm de um lado e a mulher do seu.. e sim lealdade, seriedade, responsabilidade, amor, confiança. entre outros sentimentos que todo homem e mulher sente.. independe dele quereer demonstrar o q sente para uma pessoa do sexo oposto ou do mesmo sexo..
ACho que sobre Deus.. oq ele nao tolera é maldade, injustiça, guerra, coisas que venham a prejudicar um todo .. demonstraçao ed maor e afeto nao deve ser nada de errado ao seu ponto de vista ..
enfim.. eh isso :D:D
beijos e queijos gente .. hihi
Meu nome é Rayana.. o fato de estar em anonimo eh so por nao ter um blog.. etc etc
18 de julho de 2010 às 22:34
Permalink this comment
Depois de tanto ler, vou beber água... voltei!
Sim, poderia passar a madrugada respondendo esse comentário, porém, vou resumir no que pra mim sejam os pontos principais. Há muita discordância entre o que você comentou e o que eu penso mas, tem algumas partes que até dá pra aceitar, uma delas é quando você cita que os casais homossexuais possam ensinar uma criança a ser leal, a ter seriedade (talvez), ter responsabilidade, passa amor, confiança... concordo, porque isso, em qualquer ser humano de caráter é existente, mas o que preocupa em relação ao que o casal irá transmitir para a criança é a mesma olhar para um lado e não ter aquela referência para decidir o que optar na sua vida, olhar para outro, e ter a mesma coisa. Isso pode afetar muito o psicológico dela.
E outra, isso pode não prejudicar a um todo, mas vai contra a natureza de Deus e isso é muito errado. Deus criou o homem e a mulher para procriar e eu não apoio de forma alguma um casamento homossexual, porém, não sou ninguém para impedir isso.
24 de outubro de 2010 às 17:41
Permalink this comment
Deus não é a favor de relaçãoes de homem com homem nem mulher com mulher... afinal a Bíblia não mente e Deus afirma que nenhum homossexual herdará o reino do céus!.. Deus é perfeito!!
14 de janeiro de 2011 às 08:14
Permalink this comment
Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Também achava que era normal o comportamente dos homossexuais e que cada um tinha o direito de viver como quisesse, até que uma pessoa que eu amo muito revelou ser homossexual. Quanta tristeza!
20 de setembro de 2011 às 16:23
Permalink this comment
Bem, fico triste que em paises pobres como o Brasil os jovens ainda tem um entendimento distorcido sobre homossexualidade e heterossexualidade.
Primeiro,
As pessoas nao escolhem serem homossexuais.
As pessoas nascem com sua sexualidade.
O numero de adolecentes gays que se suicidam no mundo chega a 3 por dia!
Ser homossexual nao e anormal, no mundo animal existem mais de 1500 especies de animais onde alguns tem essa caracteristica.
Imaginem, so porque uma pessoa nasceu diferente, ela tem que ser condenada a tamanho sofrimento de nao ter direitos iguais e de ser zuada nas escolas e na sociedade. Isso nao e so injusto como um absurdo.
Os negros ja foram chamados de macacos pela sua cor a 100 anos atras e nao podiam casar com brancos, assim como hoje os homossexuais sao chamados de anormal somente porque nao produzem filho! Isso nao existe! Se existe homossexuais em animais e em seres humanos, e prque e natural, a natureza fez isso. Provavelmente deve haver um conjunto de genes que da a propensao a alguem ser homossexual quando esses genes estao no mesmo DNA, mas quando os genes estao isolados eles devem ser bom pra alguma coisa na repoducao humana, se nao nao existiria homossexual!
24 de setembro de 2011 às 08:03
Permalink this comment
Oii (:
Sou hetero. Atrás das suas respostas Iago Oliveira, tá na cara que você é um cara preconceituoso . Opinião ?! Não se discute e cada pessoa tem a sua. Bllz , mas , e aêe ? È justo você está divulgando coisas ruins dos homo. ? Você expos os homossexuais como pessoas anormais ! ELAS NÃO SÃO . São pessoas iguais a você : com sentimentos , com opiniões como você! Elas são pessoas normais . Sinceramente , no século XXI vc postar isso . È mtta ignorância para um ser humano só . Paciência ! :@
Para de julgar as pessoas ! Vá se encomodar com sua vida . Com a sua sexualidade !
Postar um comentário