• Um mês de Concordeounão. Obrigado a todos!
Tecnologia do Blogger.

O início das decisões.
Autor: Iago Oliveira

Libertadores: Internacional 1x0 São Paulo

Retranca custa caro. Paga-se com gol, com derrota, com o distanciamento de uma vaga em final de Libertadores da América. Vontade de vencer traz o efeito contrário: dá recompensa, oferece vitória, brinda com a esperança de novo título continental. No duelo entre Internacional e São Paulo, venceu quem quis vencer. Giuliano, aos 23 minutos do segundo tempo, furou o bloqueio tricolor e deu ao Colorado uma vitória que não poderia ser mais justa.
Leia mais.


Copa do Brasil: Santos 2x0 Vitória


Um jogo emocionante, tenso, com o Santos pressionando muito, perdendo gols incríveis (desperdiçando até pênalti), mas derrotando o Vitória por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo primeiro duelo das finais da Copa do Brasil. O time baiano poderia até ter dado adeus ao título já nessa primeira partida, tamanha a superioridade santista, mas tem de agradecer o fato de os alvinegros não estarem com a pontaria em dia. E também ao goleiro Lee, que pegou um pênalti e fez defesas incríveis nos minutos finais.
Leia mais.

Agora um aviso: no Barradão não será nada fácil encarar o Vitória, são 19 gols marcados e nenhum sofrido em casa. Será pressão pura, 10 mil sinalizadores serão acesos e 36 mil pessoas estarão apoiando e incentivando o time, inclusive eu. Vamos, Vitória!

...e mais outro aviso: hoje não postei o vídeo pois o programa que utilizo para fazer o download do mesmo está dando um erro estranho, provavelmente na quinta que vem postarei um vídeo.

Photo

quinta-feira, 29 de julho de 2010

às 21:18


Marcadores:

4 comentários:

29 de julho de 2010 às 21:40
Permalink this comment

disse...

Sera vitória?? hehe boa sorte ai

29 de julho de 2010 às 21:43
Permalink this comment

disse...

Tenho certeza velho. Obrigado, abraço!

30 de julho de 2010 às 21:10
Permalink this comment

disse...

Torço para o Vitória destriur o Santos. Apesar de ser dificil, não é impossivel. Meu Galo destruiu eles aqui no Mineirão e ai no Barradão não sera diferente!

Abraços.. Gostei do blog.. to seguindo.
Visite o meu.

www.madrugada-blog.blogspot.com

30 de julho de 2010 às 21:26
Permalink this comment

disse...

Jão,

obrigado pela torcida, irmão. Será difícil sim, mas aqui nada é impossível.

Obrigado! Vou te seguir também.